Chapecoense empata no último lance, estraga festa do Remo e segue vice-líder da Série B
Em duelo direto, Chapecoense arranca o 1 a 1 no apagar da luzes em Belém e evita a perda da segunda posição para o Remo

O Remo esteve a segundos de alcançar uma vitória que o colocaria na vice-liderança da Série B. Mas viu a Chapecoense arrancar o empate por 1 a 1 no último lance. Neste domingo (2), Caio Vinícius colocou os azulinos em vantagem na primeira etapa, mas Doma deixou tudo igual no apagar das luzes no Baenão, em Belém.
Apesar do empate com gosto de derrota, o Leão do Norte chega a 58 pontos e permanece no G4 — agora na terceira posição — e se mantém firme na luta pelo acesso. Já o Verdão do Oeste, com a mesma pontuação do rival, segue vice-líder.
Ambos os times, aliás, não correm o risco de sair do G4. Ao menos nesta 35ª rodada. Isso porque o Novorizontino, que joga nesta segunda-feira (3), só pode atingir os mesmos 58 pontos de catarinenses e paraenses.
O Remo volta a campo no próximo sábado (8), quando desafia o Novorizontino às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, no interior paulista. A Chapecoense, por sua vez, recebe o América-MG na segunda-feira (10), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó.









