Esposa de Marcos Leonardo questiona não convocação do jogador: "Corrupção para todo lado"
Atacante ficou de fora da lista de Carlo Ancelotti e gerou indignação pública por parte de Thais Quintino, esposa do atleta

SBT Sports
A não convocação de Marcos Leonardo para a Seleção Brasileira gerou indignação pública por parte de Thais Quintino, esposa do atacante. Poucas horas após a divulgação da lista por Carlo Ancelotti, na última segunda-feira (25), ela criticou o sistema da CBF para convocados aos jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Parte da indignação de Thais se justifica pelos números do centroavante no Al-Hilal. Mesmo atuando fora do eixo europeu, o brasileiro terminou o Mundial de Clubes como goleador, com quatro gols. Um desempenho que o credencia, na visão da esposa, a vaga na Seleção principal.
“Como pode, artilheiro do Mundial de Clubes e melhor atleta brasileiro na temporada, com 31 gols, fora da convocação. Não mudou nada o sistema. Como dizia Legião Urbana, corrupção para todo lado”, publicou em suas redes sociais.

Convocação de Carlo Ancelotti
O técnico italiano apostou majoritariamente em nomes que ainda buscam espaço no cenário internacional, como Kaio Jorge e o próprio Luiz Henrique, por exemplo. Atletas que apesar da recente ascensão também tentam se firmar entre os gigantes como João Pedro.
+Sem Neymar e com Paquetá, Ancelotti convoca seleção brasileira
Ancelotti justificou suas escolhas com foco na renovação de elenco num curto a médio prazo, visando o mundial do ano que vem.
“Esse grupo tem que ter uma base fixa que vá ser importante para a Copa do Mundo. Ao redor, temos que colocar jogadores que no futuro possam estar na lista definitiva”, explicou.
Ainda assim, uma parcela da imprensa apostava no camisa 9 do Al-Hilal entre os selecionados.
Veja mais:
+CBF detalha rodadas 23 a 27 do Brasileirão; confira as informações