Vojvoda admite atuação abaixo do esperado, mas valoriza entrega do Santos no clássico
Peixe jogou abaixo, mas buscou o 1 a 1 com gol salvador nos acréscimos

O Santos escapou de uma derrota dolorosa na Vila Belmiro no apagar das luzes. Na noite desta quinta-feira (22), o Peixe ficou no 1 a 1 com o Corinthians graças a um gol salvador de Gabigol, já nos acréscimos. Se no jogo anterior o Alvinegro lamentou ter sofrido um empate no fim, agora foi o Timão quem deixou escapar a vitória no clássico.
Após a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu que o time não atuou no nível esperado, mas valorizou a reação para buscar o resultado.
“O ponto em Campinas não foi bom, e hoje também não estamos felizes. Temos a obrigação de jogar melhor na Vila. Foi um jogo abaixo do que vínhamos produzindo, mas quando fazemos trocas no segundo tempo, temos uma reação boa. Jogamos no campo adversário e conseguimos o empate. Valorizo quem entrou com personalidade”, afirmou.
Pressão por resultados
Na metade da fase de grupos do Paulistão, o Santos já sente o peso da cobrança. Com apenas uma vitória e cinco pontos, o time ocupa a nona colocação, fora da zona de classificação. Vojvoda evitou discutir se a pressão é justa, mas reforçou que o clube vive um processo de reconstrução.

Quando Neymar volta?
Outro tema que domina os bastidores é o retorno de Neymar. O camisa 10 segue em recuperação de uma cirurgia no menisco esquerdo e já treina em dois períodos. Segundo Vojvoda, o craque está perto de voltar.
“Em breve. Digo dias ou semanas. Ele está trabalhando muito bem, hoje falei com ele e estava muito cansado porque está treinando em dois turnos. Vejo ele muito comprometido em ficar bem para voltar”, disse o treinador.









