Torcedores do Real Madrid lotam estádio em treino aberto e interagem com jogadores
Em meio à instabilidade, Real Madrid abre atividade no estádio Di Stéfano para que torcida possa acompanhar de perto os atletas merengues

O Real Madrid realizou, na manhã desta terça-feira (30), um treino aberto no estádio Di Stéfano, após breve pausa no Campeonato Espanhol neste fim de ano. Nesse sentido, os torcedores lotaram o local e puderam interagir com os atletas.
Dessa forma, o técnico Xabi Alonso comandou uma atividade técnica diante da torcida. Contudo, não pode contar com Alexander-Arnold, Militão e Carvajal, todos lesionados, assim como com Brahim, que está na disputa da Copa Africana de Nações.
No fim da atividade, os jogadores deram autógrafos, distribuíram bolas e posaram para algumas fotos com torcedores. Vale lembrar que o estádio Di Stéfano, inaugurado em 2006, recebe os jogos do time B do clube merengue.
Todos os torcedores presentes foram sócios do clube e garantiram ingresso gratuito por meio de um cadastro organizado pelo próprio Real Madrid. O treino aberto ocorreu em meio a um contexto de instabilidade e antecede um dos períodos mais decisivos da temporada.

Agenda merengue
Nos primeiros 14 dias de janeiro, a equipe enfrentará uma sequência que pode definir rumos importantes em 2026. O calendário começa no dia 4, com o duelo contra o Betis, pela LaLiga, antes da viagem para a Arábia Saudita, onde o clube disputará a Supercopa da Espanha, com o Atlético de Madrid. Logo após o retorno ao futebol espanhol, o time ainda terá pela frente as oitavas de final da Copa do Rei, fase em que ainda aguarda a definição do adversário.
Com isso, no momento, os comandados do técnico Xabi Alonso ocupam a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 42 pontos, quatro atrás do arquirrival Barcelona. Pela Champions League, o time vem de revés por 2 a 1 para o Manchester City e, atualmente, está na sétima colocação, com 12 pontos.









