Cruzeiro

Tite cobra tranquilidade após empate do Cruzeiro no interior

Treinador lamenta pressão por resultados após 2 a 2 com o Mirassol e explica uso frequente de titulares no início da temporada

Imagem da noticia Tite cobra tranquilidade após empate do Cruzeiro no interior
Tite cobra tranquilidade após empate do Cruzeiro no interior
• Atualizado em

Técnico do Cruzeiro, Tite voltou a comentar a fase do time após o empate por 2 a 2 com o Mirassol, nesta quarta-feira (11), no interior paulista, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A Raposa é a penúltima colocada, com um ponto em nove disputados.

Após a partida, o treinador pediu tranquilidade para reverter o momento e destacou a importância do trabalho diário. “Precisamos tranquilidade e discernimento. É, então, trabalho e persistência. Performar e ter resultado. Isso vai proporcionar, portanto, a virada de tensão”, afirmou.

Segundo Tite, a queda de rendimento em relação à temporada passada está ligada à necessidade de recuperação no Campeonato Mineiro. O cenário obrigou a comissão técnica a escalar os titulares com mais frequência do que o previsto.

 

“Os resultados acabaram determinando essa sequência. Tivemos, sim, melhores resultados no início, não estávamos fazendo isso. Necessidade e grandeza do Cruzeiro. Vida é opção. Início foi de preservar os atletas. Aí, o resultado não vem, e a necessidade de usar se faz necessária”, declarou Adenor.

O Cruzeiro volta a campo no dia 25, contra o Corinthians, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Publicidade

Assuntos relacionados

cruzeiro
Tite
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade