Real Madrid teme "efeito dominó" nos salários do elenco após renovar com Vini Jr

Imagem da noticia Real Madrid teme "efeito dominó" nos salários do elenco após renovar com Vini Jr
Real Madrid teme "efeito dominó" nos salários do elenco após renovar com Vini Jr
• Atualizado em
Publicidade

O Real Madrid segue trabalhando nos bastidores para renovar o contrato de Vinicius Júnior, mas encontra um desafio importante: evitar um possível efeito dominó nos salários do elenco. Segundo o jornal espanhol "AS", o clube quer manter o atacante brasileiro por mais tempo, mas busca uma fórmula que não entre em choque com os altos vencimentos de estrelas como Mbappé e Bellingham.

O vínculo atual de Vini Jr. vai até junho de 2027, mas seu estafe negocia uma extensão de cinco anos com salário anual líquido de aproximadamente R$ 98 milhões. O desejo do camisa 7 é permanecer no clube, mas com vencimentos compatíveis com o protagonismo e as conquistas recentes.

O "AS" destaca que o Real teme abrir um precedente perigoso. “Se derem a Vini o que ele pede, mais de 15 milhões líquidos por ano, o brasileiro estaria ganhando mais do que Mbappé. E o francês — e por que não Bellingham — seria o próximo a bater à porta”, escreveu o jornalista Marco Ruiz.

Ainda segundo a reportagem, o estafe de Vinicius argumenta que o bônus de assinatura recebido por Mbappé pode ser visto como um "salário oculto" se diluído ao longo do contrato. Assim, o pedido do brasileiro não seria fora da realidade. Há otimismo de que, com vontade de ambas as partes, o acordo possa ser selado em breve.

Veja mais:

+Flamengo confirma acordo com o meio-campista Saúl Ñíguez

Publicidade

Assuntos relacionados

real madrid
vini jr
Mbappé
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade