O Palmeiras fechou um novo contrato de patrocínio master para os uniformes das equipes masculina e feminina. O acordo, no valor de até R$ 170 milhões, foi assinado na madrugada desta terça-feira com a casa de apostas e cassino Sportingbet, segundo informações do Ge.
De acordo com a publicação, o contrato terá duração de três anos, com possibilidade de renovação por mais uma temporada. O Palmeiras receberá R$ 100 milhões fixos por ano, além de até R$ 70 milhões em bônus por metas atingidas. A Sportingbet substituirá a Crefisa como patrocinadora master do clube.
Com o novo acerto, o uniforme do Verdão ainda possui três espaços disponíveis para patrocínios: mangas, omoplatas e barra da camisa. O departamento de marketing, liderado pela presidente Leila Pereira, continua negociando para aumentar o valor de mercado da camisa alviverde.
Durante a vigência do contrato, os valores serão reajustados de acordo com a inflação no Brasil, um ponto amplamente debatido entre o clube e os torcedores nos últimos meses.
O lançamento oficial do novo patrocínio está previsto para os primeiros dias de 2025. A estreia do Palmeiras na próxima temporada será no dia 15 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.