Nonato lamenta atuação ruim do Fluminense: "Pedir desculpa ao torcedor"
Meia entrou no intervalo na vaga de Hércules e falou sobre a derrota do Tricolor diante do Ceará

O Fluminense teve uma atuação abaixo do esperado e perdeu por 2 a 0 para o Ceará, neste domingo (2), na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Galeano e Pedro Raul marcaram os gols do Vozão. Após a partida, o meia Nonato analisou o desempenho da equipe e projetou a reação na próxima rodada.
“Acho que a gente fez um jogo abaixo do que vinha apresentando. A gente reconhece isso. Agora é voltar para o Rio de Janeiro, pedir desculpas ao torcedor, mas quinta-feira vamos com tudo, com eles no Maracanã, porque sabemos da força que temos em casa”, afirmou o jogador.
Na sequência da competição, o Fluminense enfrenta o Mirassol, na quinta-feira (6), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, em confronto direto na briga por uma vaga no G6 do Brasileirão.
“O resultado de ontem foi bom para a gente — o Botafogo empatou com o Mirassol, o Bahia acabou de virar o jogo. Seguimos na briga e agora temos esse confronto direto. Precisamos voltar ao Maraca com tudo para buscar esses três pontos”, completou Nonato.









