Muros do Palmeiras são pichados após goleada para o Novorizontino
Entre os alvos das pichações estão a presidente do clube, Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira

Muros da sede do Palmeiras e das bilheterias do Allianz Parque foram pichados durante a madrugada desta quarta-feira (21), após a goleada sofrida pelo Verdão por 4 a 0 para o Novorizontino. Entre os alvos das pichações estão a presidente do clube, Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira.
Alguns dos recados presentes nos muros são “2025 de novo”, “SPAlmeiras”, “time sem vergonha” e “cadê o planejamento?”. Para Abel, o recado foi “Acabou a mágica?”, em referência à goleada sobre a LDU (Equador) na última Libertadores, chamada de “noite mágica” pelo próprio treinador. Outra frase escrita no muro foi “Leila, seu negócio é roubar”, direcionada à mandatária do clube.
O Palmeiras ainda não se manifestou sobre o acontecido.
Vale lembrar que a goleada sofrida pelo Palmeiras diante do Novorizontino foi a pior da “era Abel”. Curiosamente, a partida marcava o jogo de número 400 da comissão técnica portuguesa, que dirige o Verdão desde novembro de 2020. Além disso, o Alviverde não perdia por quatro gols de diferença desde 2015, quando sofreu goleada por 5 a 1 para a Chapecoense no Brasileirão daquele ano.
Veja mais:
+ Flamengo x Vasco: onde assistir, escalações e arbitragem
+ CBF reduz capacidade mínima de estádios para primeira fase da Copa do Brasil









