Messi visita o Camp Nou e lamenta falta de despedida no Barcelona
Ídolo argentino visitou o estádio em reforma e afirmou que e mantém desejo de reencontro com a torcida

Ídolo máximo do Barcelona, Lionel Messi visitou a cidade neste domingo (9) e publicou fotos no Camp Nou, estádio que passa por reformas desde 2023. Na legenda, o argentino destacou o carinho pelo local e lamentou não ter tido uma despedida oficial diante da torcida.
“Ontem à noite voltei a um lugar que sinto muita falta. Um lugar onde fui imensamente feliz, onde todos vocês me fizeram sentir mil vezes a pessoa mais feliz do mundo. Espero poder voltar algum dia, e não apenas para me despedir como jogador, o que nunca tive a oportunidade de fazer”, escreveu Messi.
O craque deixou o Barcelona em 2021 e seguiu para o Paris Saint-Germain, onde atuou por duas temporadas. Em 2023, chegou ao Inter Miami e, recentemente, renovou contrato até 2028.
Antes da visita à Espanha, Messi participou da vitória do Inter Miami por 4 a 0 sobre o Nashville, pela MLS, marcando dois gols e dando uma assistência, resultado que garantiu sua equipe na semifinal da Conferência Leste.
Pelo Barcelona, Messi atuou durante 17 temporadas, disputou 778 jogos e marcou 672 gols. No período, conquistou quatro títulos da Champions, três Mundiais de Clubes e 10 Campeonatos Espanhóis, além de diversas Copas e Supercopas.









