Mano critica jogadores atuais: "Desculpinha de cansaço"
Comentarista do Arena SBT destacou que antigamente atletas não reclamavam de quantidade de jogos na semana

Mano critica jogadores atuais: "Desculpinha de cansaço"
No Arena SBT desta quarta-feira (1), Mano afirmou que existe uma vitimização entre os atletas de futebol profissionais.
"Existe uma vitimização da profissão jogador de futebol. Antigamente, os caras jogavam até três vezes por semana e não tinham desculpinha de estar cansado", afirmou.
+ Mano detona pênalti marcado contra o Corinthians: "Escândalo"









