Esportes

Leila tentou levar Arias ao Palmeiras antes de venda ao futebol inglês

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revela ligação de mandatária alviverde em 2024

Imagem da noticia Leila tentou levar Arias ao Palmeiras antes de venda ao futebol inglês
Leila tentou levar Arias ao Palmeiras antes de venda ao futebol inglês
• Atualizado em
Publicidade

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, revelou neste sábado (19) que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, demonstrou interesse na contratação de Jhon Arias no ano passado. Segundo o dirigente tricolor, Leila chegou a ligar diretamente para ele perguntando sobre a possibilidade de contar com o colombiano no elenco alviverde.

Na conversa, Mário afirmou que a resposta foi imediata: o clube não tinha interesse em negociar o jogador no mercado interno, e o próprio Arias desejava realizar o sonho de atuar no futebol europeu.

"A Leila me ligou, é muito minha amiga, perguntando se a gente venderia o John Arias para o Palmeiras. Disse para ela: nem nós temos interesse de vender, nem ele tem interesse de jogar em nenhum clube do Brasil. Ele só sai daqui se for para realizar o sonho dele, que não é o sonho só dele. O sonho do Arias é o sonho de todo garoto que um dia deseja ser jogador de futebol", revelou Bittencourt.

Jhon Arias foi vendido nesta semana para o Wolverhampton, da Inglaterra, e se despediu do Fluminense na quinta-feira, após 230 jogos, 47 gols, 55 assistências e participação direta nos títulos da Libertadores e da Recopa. O colombiano foi homenageado no Maracanã durante a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro.

Publicidade

Assuntos relacionados

fluminense
Palmeiras
leila pereira
Jhon Arias
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade