O Cruzeiro foi derrotado pelo Boca Juniors por 1×0 na noite desta quinta-feira (15), no estádio La Bombonera. O atacante Lautaro Díaz, que fez dupla de ataque com Arthur Gomes, falou na saída do gramado sobre a dificuldade de atuar na Argentina e o resultado negativo neste jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
– Começamos muito firme no primeiro tempo, porém entramos no segundo tempo um pouco mais desligados e isso nessa partida conta. Eles encontraram o gol também, e esse foi um resultado que lamentamos e esperamos que na volta joguemos melhor – disse o atacante do Cruzeiro
Lautaro também disse que confia que a Raposa possa conseguir a reviravolta no placar dentro do Mineirão. A partida será na próxima quinta-feira (22), no Mineirão, às 21h30. Com uma vitória simples o Cruzeiro leva a disputa para o pênaltis e caso vença por dois ou mais gols de diferença consegue a classificação para as quartas de final da competição internacional.
– Creio que demonstramos também que viemos para aqui para jogar, não viemos aqui para ficarmos atrás. E o mesmo vamos fazer na nossa casa para que possamos reverter o resultado – completou Lautaro Díaz
Antes de receber o Boca Juniors pela partida de volta da Sul-Americana, o Cruzeiro vai até a Bahia enfrentar a equipe do Vitória no Barradão. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na segunda-feira (19), às 20h.