Kaio Jorge fala sobre briga pela artilharia do Brasileirão: "Vai ter disputa até o fim"
Atacante marcou duas vezes no triunfo da Raposa sobre o Vitória por 3 a 1, no último sábado (1)

Kaio Jorge voltou a brilhar com a camisa do Cruzeiro. No triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, no último sábado (1º), o atacante marcou duas vezes, encerrou um jejum de gols e reassumiu a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro, agora com 17 bolas na rede.
O camisa 19 não balançava as redes desde o dia 11 de setembro, quando fez os dois gols na vitória sobre o Atlético, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, havia disputado seis partidas, somando duas assistências no período.
Com o novo desempenho, Kaio Jorge retomou a liderança da artilharia do Brasileirão, um gol à frente de Arrascaeta, do Flamengo, que marcou no triunfo por 3 a 0 sobre o Sport, no Maracanã. Logo atrás aparecem Vegetti, do Vasco, e Vitor Roque, do Palmeiras, com 13 gols cada.
“Sou uma referência no ataque do time, então a pressão e a confiança em mim são maiores. Mas sei do meu potencial, da minha qualidade. Sabia que, se tivesse uma oportunidade, iria marcar”, afirmou o artilheiro, antes de completar:
“Isso me incentiva a entrar em campo mais ligado e focado. O Brasil tem muitos jogadores de qualidade, e a disputa vai ser até o fim.”
Além da briga pela artilharia do Brasileirão, Kaio Jorge também está entre os principais goleadores da Copa do Brasil, com cinco gols. O Cruzeiro segue vivo na competição e enfrentará o Corinthians na semifinal.









