Jogador inglês usa ChatGPT como empresário para fechar com clube
Tratativas resultaram em assinatura com equipe da terceira divisão da Inglaterra

O meia Demetri Mitchell, de 28 anos, surpreendeu o futebol inglês ao usar a inteligência artificial como empresário em sua última negociação. O jogador recorreu à versão premium do ChatGPT para conduzir as tratativas que resultaram em sua assinatura com o Leyton Orient, equipe da terceira divisão da Inglaterra.
Em entrevista ao podcast From My Left, Mitchell contou que pediu à ferramenta que respondesse como um especialista em negociações esportivas, ajudando-o a estruturar argumentos e condições para a proposta. O método inusitado deu certo: desde o meio de agosto, ele já disputou 12 partidas pelo novo clube
"O Leyton Orient me enviou uma oferta e usei o ChatGPT para perguntar como negociar e o que dizer. Falei coisas como: 'isso é o que ganhei na temporada passada', 'vou ter que me mudar para Londres', 'minha esposa virá comigo, junto com nosso filho'... O ChatGPT foi o melhor agente que já tive na minha carreira. As comissões para empresários geralmente são de 5%, e o ChatGPT me custa 15 libras (R$ 107,00) por mês", disse ele.
Veja mais:
+ Ex-Bayern se envolve em confusão com torcedores durante a Oktoberfest









