Jair, do Vasco, se pronuncia após grave lesão e agradece apoio: "Nos veremos em breve"
Jogador utilizou suas redes sociais para pedir que não ataquem Aderlan, do Sport, que lhe deu o carrinho


Jair, do Vasco, se pronuncia após grave lesão e agradece apoio: "Nos veremos em breve"
O volante Jair se pronunciou em suas redes sociais após receber o diagnóstico da lesão que deve tirá-lo dos gramados por cerca de um ano novamente. O volante também pediu para que os torcedores não ataquem Aderlan, do Sport, por causa do lance, e agradeceu as mensagens de apoio.
“Novamente a temida lesão me afasta dos gramados. Planos serão adiados e novos desafios virão, mas darei o meu melhor mais uma vez, nessa recuperação e em todos obstáculos que vierem. Obrigado pelas mensagens de apoio! Seguirei confiando nos planos de Deus para minha vida. Nos veremos em breve! “Entregue ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão estabelecidos.” Provérbios 16:3”, publicou.









