Corinthians

Hugo Souza defende pênalti e fala sobre a fase crescente do Corinthians

Goleiro defende cobrança de Pitta no segundo tempo e chega ao nono pênalti defendido pelo Corinthians

Imagem da noticia Hugo Souza defende pênalti e fala sobre a fase crescente do Corinthians
Hugo Souza defende pênalti e fala sobre a fase crescente do Corinthians
• Atualizado em

Hugo Souza foi decisivo na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Bragantino, nesta quinta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro defendeu um pênalti de Pitta no segundo tempo e garantiu o resultado quando o placar ainda estava 1 a 0 para o Timão.

No primeiro tempo, o Bragantino foi ligeiramente mais perigoso nas finalizações. Hugo fez boas defesas em chutes de fora da área de Gabriel e Lucas Barbosa.

Na etapa final, o goleiro se agigantou. Aos 13 minutos, defendeu a cobrança de Pitta e evitou o empate da equipe visitante.

O lance foi determinante para manter a vantagem corintiana. Este foi o nono pênalti defendido por Hugo Souza com a camisa do Corinthians.

 
Foto: Reprodução / Agência Corinthians
Hugo Souza ratifica, contra o Bragantino,  a fama de pegandor de pênaltis. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Feliz por ajudar a equipe com mais um pênalti e espero continuar escrevendo uma boa história neste clube”, afirmou o goleiro após a partida.

Hugo também destacou o momento vivido pelo clube na temporada. O Corinthians segue vivo no Paulistão, conquistou a Supercopa e agora venceu pela primeira vez no Brasileirão.

“Estou feliz em ajudar a equipe. Era importante garantir os três pontos. Nosso time fez de tudo para que pudéssemos fazer um grande jogo. Nosso time vem numa crescente muito grande, jogando bem, e hoje vencemos com justiça”, completou.

Hugo Souza cita festa de Memphis Depay

Com o resultado, o Corinthians soma três pontos em dois jogos e tem uma partida a menos na tabela. No domingo (16), o Timão enfrenta o São Bernardo em busca de embalar na competição.

Antes disso, o elenco participa da comemoração de aniversário de Memphis Depay, que completou 32 anos nesta sexta-feira (14). Ao lado de Gabriel Paulista e Matheus Bidu, autores dos gols, Hugo brincou sobre o evento.

“Nossa presença já é um presente para o chefe”, disse o goleiro.

Publicidade

Assuntos relacionados

Corinthians
hugo souza
Brasileirão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade