Giannis Antetokounmpo entra para o grupo de proprietários do Chelsea feminino
Jogador do Milwaukee Bucks anunciou o investimento nas redes sociais e destacou o crescimento do esporte feminino

Giannis Antetokounmpo, astro da NBA, passou a integrar o grupo de proprietários do Chelsea FC Women. O jogador do Milwaukee Bucks anunciou a novidade nas redes sociais.
“A história do Chelsea fala por si só, e estou entusiasmado em contribuir para o futuro, apoiando o crescimento e o impacto contínuo nos esportes femininos. Trata-se de ambição, legado e de levar o esporte a novos patamares. Vai, Chelsea”, escreveu o atleta.
Giannis não é o primeiro astro do basquete norte-americano a investir no futebol europeu. LeBron James é proprietário minoritário do Liverpool desde 2011.
Outro exemplo é Kevin Durant, que se tornou acionista minoritário do Paris Saint-Germain em 2024.
Dentro de campo, o Chelsea vive uma temporada de oscilação. Após conquistar seis títulos consecutivos da Women’s Super League até 2024/25, o time está 12 pontos atrás do líder Manchester City Women, com oito rodadas restantes no campeonato.
I'm proud and honored to partner with my friend @alexisohanian, joining the ownership group of @ChelseaFCW, a historic club built on passion, excellence, and a winning culture. Chelsea’s history speaks for itself, and I’m excited to contribute to the future by supporting… pic.twitter.com/LEzNakL9Rd
— Giannis Antetokounmpo (@Giannis_An34) February 8, 2026









