Futebol internacional

Falha, lesão e choro: John vive tarde difícil em derrota do Forest

Goleiro, ex-Botafogo, erra no terceiro gol da derrota por 3 a 1 e chora ao precisar ser substituído por lesão

Imagem da noticia Falha, lesão e choro: John vive tarde difícil em derrota do Forest
Falha, lesão e choro: John vive tarde difícil em derrota do Forest
• Atualizado em

O Aston Villa venceu o Nottingham Forest por 3 a 1 neste sábado (3), no Villa Park, e assumiu a vice-liderança da Premier League. Watkins e McGinn, duas vezes, marcaram os gols da equipe de Birmingham.

A partida ficou marcada pelo protagonismo negativo do goleiro brasileiro John. O arqueiro falhou no terceiro gol, sofreu uma lesão na sequência do lance e deixou o campo emocionado, chorando após a substituição.

Com o resultado, o Aston Villa confirma a boa fase e segue firme na briga pelas primeiras posições do campeonato. A equipe chegou aos 42 pontos, encostando na liderança e reforçando a campanha consistente nesta temporada.

 
Igor Jesus, do Nottingham Forest, em ação contra o Aston Villa – Foto: Clive Mason/Getty Images

O jogo foi equilibrado até os acréscimos do primeiro tempo, quando Watkins arriscou de fora da área e acertou um belo chute para abrir o placar. Logo no início da etapa final, McGinn ampliou a vantagem, mas Gibbs-White respondeu rapidamente e recolocou o Forest na partida.

O lance decisivo ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo. John saiu mal do gol, perdeu a bola para McGinn e viu o escocês marcar o terceiro do Villa. Após a jogada, o goleiro brasileiro caiu no gramado, recebeu atendimento médico e precisou ser substituído, deixando o campo visivelmente abalado.

Publicidade

Assuntos relacionados

aston villa
Nottingham Forest
premier league
john
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade