Ex-técnico da Espanha critica Yamal: "Não vai durar muito"
Javier Clemente chamou a atenção para o comportamento do jogador

Ex-técnico da Espanha nas Copas do Mundo de 1994 e 1998, Javier Clemente fez duras críticas à vida pessoal de Lamine Yamal. Para ele, o espanhol não tem comportamentos de atleta.
"Como jogador ele é muito bom, mas o problema é que se em sua vida pessoal não leva um comportamento correto como esportista, não vai durar muito. Isso está claro. Não vão permitir", afirmou à rádio Cadena SER.
"Ele faz coisas brilhantes, mas os rivais já sabem como ele joga, sabem como vê-lo. Sabem que ele é um dos jogadores que não se pode deixar jogar, porque tem tanta qualidade que pode fazer muitas coisas. Terá marcações e vigilâncias muito especiais", completou Clemente.
Yamal está fora da partida da Espanha deste sábado (15), às 14h (de Brasília), contra a Geórgia, pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. A partida pode classificar a seleção para o Mundial de 2026. Jogador foi desconvocado após ser submetido a um procedimento médico no Barcelona, que gerou polêmica ao não ser comunicado à federação.
Veja mais:
+ Jornal espanhol detona Lamine Yamal e diz: "Insiste em ser Neymar"
+ Presidente do Barcelona anuncia que Messi terá estátua no novo Camp Nou









