"Não recomendo o Inter Miami enquanto Messi estiver lá", detona ex-MLS

A passagem de Lionel Messi pelo Inter Miami gerou polêmica, após as críticas de Mateusz Klich, ex-jogador da MLS. Ele, que atuou pelo DC United e Atlanta e agora joga pelo Cracóvia, disparou contra a direção do clube norte-americano, afirmando que a família do craque argentino tem grande influência nas decisões.
“Não recomendo Miami enquanto Messi estiver lá. É um desastre. Pessoas estão deixando o clube, técnicos e fisioterapeutas estão indo embora. Organizacionalmente é ruim. O pai de Messi basicamente comanda o clube. Todos falam espanhol e nada pode ser feito sem o consentimento deles. O próprio clube fica a 45-50 minutos de Miami”, disse Klich em entrevista ao canal Foot Truck.
Klich apontou que a organização do clube é "ruim", mencionando a saída de treinadores e fisioterapeutas, e a forte influência do pai de Messi nas decisões. Ele também criticou a localização atual do Chase Stadium, que fica distante da cidade de Miami.
Desde a chegada de Messi em junho de 2023, o Inter Miami tem atraído outros veteranos, como Luis Suárez, Jordi Alba, Busquets e De Paul. Além de Messi, o elenco conta com nove outros jogadores argentinos e o treinador Javier Mascherano. Messi registra 64 gols e 31 assistências em 76 jogos pelo clube.
Veja mais:
+ Real Oviedo x Barcelona: onde assistir, escalações e arbitragem
+ Xabi Alonso está perto de igualar recorde de Luxemburgo no Real Madrid