Fernando Diniz foi apresentado oficialmente como novo treinador do Cruzeiro, nesta terça-feira (24). Em coletiva, ele falou sobre a vontade de jogar com Cássio e como adaptar o goleiro ao seu esquema tático.
"Para mim não é nenhum problema, inclusive eu acho que o Cássio é um jogador ele já teve estímulos com os pés na época do Corinthians. Ele gosta de jogar com o pé e, na minha opinião, discordo de vocês [que o forte de Cássio não é jogar com os pés. Ele tem totais condições de poder jogar com o pé e ajudar o Cruzeiro, como já tem ajudado", afirmou ele.
"Para mim foi um privilégio ter tido o Fábio no Fluminense recentemente e poder trabalhar com o Cássio. Eu sempre quis trabalhar com o Cássio, ele sabe disso. É uma relação que a gente tem, nunca trabalhamos juntos, mas uma hora a gente se encontraria e poderia trabalhar junto. É um cara corajoso, que não tem preguiça pra nada, um cara solidário, que está toda hora dando a cara, a vida inteira, e se expondo pra beneficiar os times que eles defendem", completou.
A estreia de Fernando DIniz no Cruzeiro será na quinta-feira (26), a partir das 21h30, diante do Libertad-PAR, no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.