Cruzeiro

Cruzeiro tem reunião com pai de Gerson em BH

Clube mineiro tenta reduzir pedida do Zenit e conta com apoio de Tite

Imagem da noticia Cruzeiro tem reunião com pai de Gerson em BH
Cruzeiro tem reunião com pai de Gerson em BH
• Atualizado em

O Cruzeiro deu mais um passo importante na tentativa de contratar Gerson. Marcão, pai e representante do meia do Zenit, chegou a Belo Horizonte na manhã deste sábado (3/1) para se reunir com dirigentes do clube mineiro e avançar nas negociações.

Segundo o "Ge", Marcão participou de um almoço com Bruno Spindel, diretor executivo da Raposa. O encontro teve como objetivo destravar pontos centrais da negociação, considerada complexa. O Zenit, porém, segue fazendo jogo duro pela liberação do jogador.

Este foi o primeiro encontro presencial entre o estafe de Gerson e a diretoria do Cruzeiro. Até então, as conversas vinham ocorrendo à distância, inclusive com Pedro Junio, vice-presidente do clube. Já Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, segue em viagem com a família, mas participa das tratativas de forma remota.

 
Cruzeiro

Quem também atua diretamente no negócio é o técnico Tite, recém-anunciado pelo Cruzeiro. O treinador já trabalhou com Gerson no Flamengo e na Seleção Brasileira e vê o volante como peça estratégica para o projeto esportivo do clube.

Nos bastidores, o empresário André Cury tenta convencer o Zenit a flexibilizar a pedida. O clube russo exige cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 254 milhões), enquanto o Cruzeiro trabalha com valores próximos da metade: 20 milhões de euros (cerca de R$ 127 milhões).

Publicidade

Assuntos relacionados

cruzeiro
gerson
Tite
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade