Futebol

Cristiano Ronaldo revela coisa mais cara que já comprou

Bilionário do futebol, português ainda disse que está em uma fase que não quer mais saber de coisas materiais

Imagem da noticia Cristiano Ronaldo revela coisa mais cara que já comprou
Cristiano Ronaldo revela coisa mais cara que já comprou
• Atualizado em
Publicidade

Cristiano Ronaldo, um dos maiores nomes do futebol mundial, revelou em entrevista que o item mais caro que já comprou não é um de seus carros de luxo, mas sim seu jatinho particular. Aos 39 anos, o jogador é bilionário, um status que a revista Forbes recentemente confirmou.

Em um bate-papo com o jornalista Piers Morgan, o craque compartilhou que a marca de bilionário é "mais um recorde" em sua vida e que, embora esperasse alcançá-la, não imaginava que seria tão rápido. Cristiano Ronaldo destacou que conta com a ajuda de conselheiros financeiros, com quem fala "todos os dias", para gerenciar seu patrimônio e também refletiu sobre como sua relação com bens materiais mudou ao longo do tempo.

"Um avião. Tenho o meu avião há 13 anos, mas mudei há um ano. Foi caro. Mudei para um melhor agora. O dinheiro dá oportunidades para ter coisas materiais, o que é bom, mas estou num momento da minha vida em que não quero saber mais disso. Quero viver o meu próximo capítulo sem custos, digamos assim. Quando tinha 20/30 anos, gostava de carros. Não tenho agora essa paixão. Comprei um avião porque não sou normal, não posso estar nos aeroportos. Mas não procuro mais isso. Depois dos 40, começas a viver a vida", comentou CR7.

Apesar de sua fala sobre a diminuição do interesse por bens materiais mais caros, o jogador não esconde sua paixão por carros. Ele revelou ter comprado um novo veículo há pouco tempo, considerando-o um "investimento". Quando questionado sobre o tamanho de sua coleção, o craque demonstrou não ter um número exato em mente, mas sabe que tem muitos exemplares.

“Não sei, não conto. Não quero ser humilde, é um fato. Talvez tenha 40, mas não sei. Eu adoro os Bugattis, tenho uns tantos”, disse o jogador, que também afirmou não costumar dirigir na Arábia Saudita por conta do trânsito.

Veja mais:

+ Bayern de Munique sustenta pressão, vence o PSG e lidera Champions

+ Richarlison perde pênalti, mas Tottenham goleia o Copenhagen na Champions

Publicidade

Assuntos relacionados

sbt sports
Esportes
Futebol
cristiano ronaldo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade