Esportes

Cristiano Ronaldo no Brasil? Jornal espanhol aponta Fluminense como “última esperança”

Segundo o "AS", o Tricolor das Laranjeiras seria a única possibilidade restante para que o craque português dispute a Copa do Mundo de Clubes por algum clube brasileiro

Imagem da noticia Cristiano Ronaldo no Brasil? Jornal espanhol aponta Fluminense como “última esperança”
Cristiano Ronaldo no Brasil? Jornal espanhol aponta Fluminense como “última esperança”
Esporte News Mundo
• Atualizado em
Publicidade

Com o futuro indefinido e rumores crescentes sobre uma possível transferência, Cristiano Ronaldo voltou aos holofotes no Brasil. Segundo o jornal espanhol AS, o Fluminense seria a única possibilidade restante para que o craque português de 40 anos dispute a Copa do Mundo de Clubes deste ano vestindo a camisa de um clube brasileiro.

Cristiano Ronaldo vai jogar pelo Fluminense?

A publicação destacou que Flamengo, Botafogo e Palmeiras já teriam descartado qualquer chance de contratar o camisa 7, mesmo que de forma temporária, para a competição.

Com isso, o Tricolor carioca, único dos quatro representantes do país que ainda não negou publicamente o interesse, foi chamado de “última esperança” brasileira para contar com Cristiano no torneio.

Ainda de acordo com o AS, o maior entrave segue sendo o altíssimo salário do jogador, que teria recebido uma consulta informal de um clube brasileiro.

A principal barreira entre Fluminense e Cristiano Ronaldo

Mesmo em um contrato de curta duração, apenas até a eliminação na competição, os custos com o veterano astro seriam inviáveis para a maioria dos times sul-americanos.

A publicação ressaltou que o Fluminense possui a menor folha salarial entre os brasileiros classificados ao Mundial, o que dificulta ainda mais uma possível investida.

O romantismo atrai. A ideia de um último duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi movimenta paixões. Mas a realidade financeira pesa. Se o Brasil não pode, outras ligas podem. O México e a Arábia Saudita estão atentos. Cristiano está disponível no mercado. – concluiu o jornal.

Cristiano Ronaldo encerra seu vínculo com o Al-Nassr nesta próxima janela e, recentemente, publicou uma mensagem em tom de despedida do clube saudita, indicando que seu ciclo por lá está próximo do fim.

Como o Al-Nassr não se classificou para a Copa do Mundo de Clubes, o craque busca alternativas para participar da competição — e o Brasil, apesar do interesse do público, parece ficar cada vez mais distante desse cenário.

Publicidade

Assuntos relacionados

fluminense
cristiano ronaldo
Copa do Mundo de Clubes da FIFA
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade