Corinthians atrasa primeira parcela do 13º salário de funcionários do Parque São Jorge
Pagamento deveria ter sido feito na última semana, mas ainda não foi efetuado


Corinthians atrasa primeira parcela do 13º salário de funcionários do Parque São Jorge
O Corinthians iniciou o mês de dezembro com mais um problema financeiro. O clube não realizou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários contratados via CLT que atuam no Parque São Jorge, sede social e administrativa do Timão.
A informação foi divulgada pela Gazeta Esportiva. O depósito deveria ter sido feito na última sexta-feira (28), mas ainda não ocorreu. O Corinthians confirmou o atraso e afirmou que trabalha para solucionar a situação.
“O Corinthians reconhece e trabalha para sanar os problemas o quanto antes”, declarou o clube em nota.
O Timão vive uma grave crise financeira e enfrenta dificuldades para honrar compromissos com credores, acumulando uma dívida bruta que ultrapassa R$ 2,7 bilhões. Diante do cenário, o presidente Osmar Stabile busca alternativas para aliviar a pressão no caixa.
Entre as medidas cogitadas estão o fechamento de departamentos esportivos, como o de basquete, e a possibilidade de solicitar um empréstimo de R$ 100 milhões à Liga Forte União.









