Paris foi palco de apresentações incríveis debaixo da piscina no Parque Aquático. Na tarde desta quarta-feira (7) a China mais uma vez encantou a todos com seus movimentos e levou a medalha de ouro no nado artístico dos Jogos Olímpicos 2024.
Na Rotina Acrobática por Equipes, o ouro foi chinês com a pontuação de 996.1389, uma das maiores notas, mostrando a perfeição que foi a performance da equipe, repetindo também o primeiro lugar que obteve ontem, na classificação final da Rotina Livre por Equipes.
Os Estados Unidos levaram a medalha de prata nos acrobáticos com nota 914.3421 e o bronze ficou com a Espanha ao fazerem 900.7319. Foi o mesmo pódio do dia anterior, na classificatória, mostrando um equilibrou entre as três equipes e a China levando a melhor.
Com mais um ouro, a China está em segundo colocado na classificação geral das Olimpíadas. Os chineses tem 25 ouros, 23 pratas e 17 bronzes, conquistando 65 medalhas em Paris. Quem comanda o quadro de medalhas é os Estados Unidos com 94 conquistas, 27 de ouro, 35 de prata e 32 de bronze.