Cauly é apresentado e explica escolha pelo São Paulo: ''Não pensei duas vezes''
Novo camisa 80 falou em disputa saudável, boa condição física e vontade de escrever história no Tricolor

O São Paulo apresentou nesta quarta-feira (18) o meia-atacante Cauly como novo reforço para a temporada. Vindo do Bahia, o jogador vestirá a camisa 80 e falou pela primeira vez como atleta do Tricolor. Em tom confiante, destacou a felicidade pela chegada, a preparação física e o desejo de contribuir rapidamente em campo.
Logo no início, Cauly descreveu a sensação de desembarcar no Morumbi e revelou que vem acompanhando os jogos do São Paulo. Além disso, acredita que, ao analisar as partidas, o Tricolor tem tudo para se beneficiar com sua chegada.
“Quero agradecer à minha família que sempre me apoiou e em breve estarão aqui. Estou muito feliz e ansioso para jogar logo. Como o Rui Costa falou, é um ambiente muito saudável e me sinto realizado”, disse. Venho acompanhando os últimos jogos, o time vem mostrando a qualidade que tem. E o clube ganha com minha chegada para uma disputa saudável. Vou me dedicar o máximo possível para agregar e trazer coisas boas”, disse Cauly.
Sobre a parte física, Cauly garantiu que chega pronto para competir. Mesmo sem sequência recente de jogos, o jogador afirmou estar bem condicionado:
“Quando as conversas foram avançando, não fui mais relacionado para os jogos do Bahia. Mas me sinto muito bem, já fiz uma parte dos treinamentos com a equipe e treinei em separado também. Fiz a pré-temporada completa e dois jogos também. Espero estar à disposição o mais rápido possível”.
Cauly projeta parceria com Calleri e Luciano
Por fim, Cauly projetou a parceria com Luciano e Calleri e reforçou o compromisso com o clube. Além disso, o jogador revelou a ansiedade que as negociações dessem certo de forma rápida.
“Vai ser um prazer jogar com esses craques. O grupo tem muita qualidade técnica. Vou trabalhar para ajudar e ficarei muito feliz se contribuir com gols e assistências. Desde as primeiras conversas, disse ao meu empresário que queria que tudo desse certo. É uma honra fazer parte de um clube com tanta história. Espero alcançar minhas metas e escrever uma bela história aqui”, completou o meia.









