Seleção brasileira

Ancelotti sobre polêmica de Vini Jr: "Não sou pai dele"

Técnico da seleção brasileira abordou a "explosão" do atacante do Real Madrid e limites da vida pessoal

Imagem da noticia Ancelotti sobre polêmica de Vini Jr: "Não sou pai dele"
Ancelotti sobre polêmica de Vini Jr: "Não sou pai dele"
• Atualizado em
Publicidade

O técnico Carlo Ancelotti revelou, em coletiva de imprensa após a convocação da seleção brasileira, que conversou com Vinícius Júnior. O assunto foi a reação do atacante ao ser substituído no clássico do Real Madrid contra o Barcelona, ocorrido em 26 de outubro. Na ocasião, o camisa 7 deixou o campo visivelmente irritado e proferindo palavrões, mostrando sua insatisfação por não completar todos os jogos sob o comando do técnico Xabi Alonso no Real.

Ancelotti afirmou que Vinícius reconheceu seu comportamento inadequado. Para o treinador, o assunto está agora resolvido:

“Nós temos uma relação muito boa com Vinicius, como temos uma relação muito boa com todos os jogadores. Então, quando acontece algo, nós nos informamos e pedimos conselhos do que aconteceu. Falamos com o Vinicius. Ele disse o que pensava, que havia cometido um erro e diante disso, parece que pediu desculpas. Acredito que o assunto esteja resolvido”.

Perguntado também sobre a grande exposição de Vinícius Júnior nas redes sociais, Ancelotti preferiu não se aprofundar em detalhes da vida do jogador fora dos gramados:

“Vinícius é um jogador muito importante para nós, um jogador que pode nos ajudar muito e temos muito carinho por ele. Acredito que não há problema nem aqui e nem no clube. Eu não sou o pai dele e nem o irmão, só quero apenas ser o treinador dele. A vida pessoal é dele”.

Veja mais:

+ Confira quando será próxima Data FIFA e quais serão os jogos da seleção brasileira

+ Confira todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2026™
 

Publicidade

Assuntos relacionados

sbt sports
Esportes
Futebol
Carlo Ancelotti
vini jr
seleção brasileira
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade