O Cruzeiro anunciou a chegada de Fernando Diniz para substituir a saída de Fernando Seabra do cargo de técnico da Raposa. Diniz assina contrato até dezembro de 2026, o técnico terá a missão de conquistar a Copa Sul-Americana e levar o time Celeste de volta a Copa Libertadores.
Diniz chega em Belo Horizonte nesta segunda-feira (23), e já comandará o treinamento desta terça-feira (24). O técnico fará sua estreia na quinta-feira (26), diante do Libertad, pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana. Além de Fernando Diniz, o Cruzeiro anuncia a contratação dos auxiliares Eduardo Barros e Wagner Bertelli.
Como técnico Diniz já comandou times como: São Paulo, Athletico, Santos, Vasco e seu último time foi o Fluminense, onde foi campeão da Copa Libertadores, contudo, nesta temporada Diniz não apresentou o mesmo desempenho da última temporada e acabou deixando o Tricolor. Fernando Diniz também teve uma passagem curta pela Seleção Brasileira, contudo, o desempenho do técnico foi abaixo do esperado e ele não seguiu no comando.