Clube japonês diz não ter recebido proposta oficial do Santos por Carille
Técnico brasileiro foi apresentado no Peixe nesta quarta e projetou montagem de elenco para disputa do Paulista e Série B em 2024

SBT Sports
O técnico Fábio Carille foi apresentado no Santos nesta quarta-feira (20), em entrevista coletiva, e comentou sobre sua saída do V-Varen Nagasaki, do Japão. Porém, o clube japonês divulgou uma nota em que disse não ter sido notificado sobre qualquer transferência do seu, agora, ex-treinador.
"Não recebemos nenhuma oferta oficial sobre procedimentos contratuais do Santos FC até este momento", escreveu o V-Varen.
O clube da segunda divisão japonesa expôs ao seu torcedor todo o desenrolar da negociação. De acordo com o site oficial, Carille estendeu seu contrato com o time no final de novembro e reafirmou o desejo de ficar no início de dezembro, após um primeiro contato do Santos. Na última terça (segunda-feira no Brasil), porém, sinalizou o desejo de fechar com o Peixe e na quarta (terça no Brasil) foi anunciado.
Na coletiva, Carille confirmou ter avisado ao V-Varen que voltaria ao Brasil na segunda-feira e que deixou o restante com o presidente do Santos e seu representante.
"Na segunda à noite, tive uma conversa com o diretor. Na sequência, fizemos uma conferência com o dono do time, a quem sou muito grato pelo o que vivi lá. Passei sobre minha decisão, eles tentaram reverter propondo um contrato mais longo. Mas eu já tinha tomado a decisão. Eles foram comunicados na segunda-feira à noite aqui. Quem cuidou da minha saída de lá é o presidente Marcelo e o meu empresário Paulo Pitombeira", disse o técnico.