Christian Atsu, ex-Chelsea e Newcastle, é encontrado morto na Turquia
Jogador estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro, quando um terremoto de magnitude 7,8 devastou o país

SBT Sports
O atacante ganês Christian Atsu, ex-Chelsea e Newcastle, foi encontrado morto neste sábado (18) sob os escombros do prédio onde morava, na Turquia. O jogador de 31 anos estava desaparecido desde o dia 6 de fevereiro, quando um terremoto de magnitude 7,8 devastou o país.
Atsu defendia o Hatayspor desde setembro do ano passado. O clube está sediado na cidade de Antakya, no sul do país, perto do epicentro do tremor.
O Hatayspor e a Associação de Futebol de Gana chegaram a anunciar, um dia após o terremoto, que o atleta havia sido resgatado com vida de um prédio em ruínas e levado a um hospital. Posteriormente, no entanto, informaram que o atacante seguia desaparecido.
O Hatayspor disse que o corpo de Atsu estava sendo repatriado para Gana. "Não há palavras para descrever nossa tristeza", manifestou o clube no Twitter.
Atsu defendeu mais de 60 vezes a seleção ganesa. Ele disputou a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e a Copa Africana de Nações de 2015, torneio no qual foi eleito o melhor jogador.