Kléber Gladiador diz que torcida do Corinthians é comum: "Normal, como as outras"
Ex-atacante discorda dos comentaristas Mano e Sheik, que consideram os adeptos Timão "diferentes"

SBT Sports
Durante o Arena SBT desta segunda-feira (25), o ex-atacante Kléber Gladiador disse que acha a torcida do Corinthians "comum", em discordância da opinião dos comentaristas Mano e Emerson Sheik, que colocaram os apoiadores do Timão em um patamar acima das outras do Brasil.
"Cada torcida tem uma essência diferente. Agora, a do Corinthians, tem que respeitar", disse Sheik.
"Não acho. Acho uma torcida comum, normal, como todas as outras. Já vi vaiar, sim. Em 2007 (ano do rebaixamento), era vaia todo jogo. A gente sabe que a mídia é bem corintiana", rebateu Kléber.
Do mesmo lado de Sheik na discussão, Mano defendeu os corintianos. "A torcida do Corinthians é diferente, tem o time. É um negócio que está enraizado. Doa quem doer, não precisa ser terceirizada, como alguns times. A torcida do Corinthians torce para o Corinthians, é que a apoia, a que incentiva", afirmou.
Por fim, Kléber voltou a defender sua opinião, já que disse presenciar vaias da torcida quando o Corinthians foi rebaixado para a Série B, em 2007. "A gente já viu a torcida do Corinthians vaiar jogador. Acho que cada um teve seus momentos. No Corinthians, em 2008, jogava a segunda divisão. Era um ano em que a torcida do Corinthians estava vaiando o time", finalizou.
A torcida do Corinthians é diferente mesmo? Esse assunto rendeu, hein #ArenaSBT pic.twitter.com/eX15CKmSUB
? SBT Sports (@sbt_sports) July 26, 2022