Fluminense vence o Flamengo em clássico com expulsões e gol anulado
Fla-Flu deste domingo (6) teve muita polêmica e terminou com vitória por 1 a 0 do Tricolor no estádio Nilton Santos

SBT Sports
O Fla-Flu deste domingo (6) teve muita polêmica e terminou com vitória do Fluminense por 1 a 0 no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O meia Arias fez o gol do clássico aos 43 minutos do segundo tempo.
Logo aos sete minutos de jogo, o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo por toque da bola no braço de Nino. No entanto, após ser chamado pelo VAR e rever o lance, o juiz anulou a marcação.
Foi o suficiente para a primeira discussão entre os jogadores. O volante Felipe Melo chegou a provocar o meia Diego: "Você é meu vice", disse, referindo-se à final da Libertadores entre Palmeiras, seu ex-time, e Flamengo em novembro, quando o Verdão venceu por 2 a 1 na prorrogação e ficou com o título. Ambos levaram cartão amarelo.
Nos acréscimos do primeiro tempo, mais uma confusão, desta vez envolvendo os zagueiros David Braz e Gustavo Henrique e o goleiro Hugo Souza. Os três foram amarelados.
No segundo tempo, Gabigol balançou a rede aos 27 minutos, mas teve o gol anulado pelo VAR, porque o atacante estava em posição de impedimento quando recebeu de Leo Pereira.
Aos 34, uma nova discussão que resultou na expulsão de Vitinho e Calegari. O atacante do Flamengo chegou a acertar um soco no lateral-direito do Fluminense.
Já aos 43, Arias apareceu para dar a vitória ao Fluminense. Após cobrança de falta, ele anotou de cabeça o gol do clássico no Nilton Santos. Com a vitória, o Tricolor pulou para nove pontos no Campeonato Carioca, enquanto o Rubro-Negro estacionou nos sete.