Deyverson manda "abraço" a Andreas, mas condena "soberba" do Flamengo
Em participação no quadro "Eu e o Benja", do Arena SBT, atacante do Palmeiras revelou ter sido chamado de "presepeiro" por jogador do Rubro-negro

SBT Sports
07/12/2021 às 00:35 • Atualizado 08/12/2023 às 18:16
Herói do título do Palmeiras na Libertadores, o atacante Deyverson se solidarizou com o meio-campista do Flamengo Andreas Pereira, autor da falha que resultou no gol da vitória do Verdão.
"Primeiro, quero mandar meu abraço ao Andreas. Sei que é difícil o momento que ele está passando, talvez esteja se recuperando agora. É difícil, todo o universo estava vendo esse jogo. Tem as críticas, que já passei por isso, as ameaças", declarou o atacante, que participou do quadro "Eu e o Benja", do Arena SBT.
Deyverson também revelou que foi provocado por um jogador do Flamengo assim que entrou em campo no lugar de Raphael Veiga. Sem revelar nomes, o camisa 9 disse que foi chamado de "presepeiro".
"Às vezes nem engasgado. É a soberba de alguns jogadores, algumas coisas que os jogadores postam, alguns vídeos. Assim que eu entrei, algum jogador deles falou 'ih, entrou o presepeiro'. Aí eu falei que ia fazer o gol do título e ele deu risada", revelou Deyverson.
?? O herói do Verdão!
? SBT Sports (@sbt_sports) December 7, 2021
Deyverson sobre jogadores do Fla: " Quando eu entrei, eles falaram: entrou o presepeiro" #ArenaSBT pic.twitter.com/JPwMaK6sJJ