Filha de Sylvinho revela ataques da torcida do Corinthians: "Não faz diferença"
Taty Mendes diz que não mora com o pai e pede "consciência" para o torcedor

SBT Sports
18/11/2021 às 16:00 • Atualizado 08/12/2023 às 18:14
A filha do técnico Sylvinho usou a sua conta nas redes sociais para relatar que vem sofrendo com ameaças por parte da torcida do Corinthians. Segundo Taty Mendes, ela e o seu irmão mais novo têm recebido mensagens ofensivas pela insatisfação da torcida com o trabalho do seu pai.
No Instagram, Taty publicou mensagens e até gravou vídeos para explicar que não mora com o pai e os ataques "não fazem diferença". Os filhos do treinador vivem com a mãe em Madri, na Espanha.
"Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele", disse Taty.
"Acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemente, as ações de vocês também", prosseguiu.
"Espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm total direito de se expressar e de não gostar, mas xingar já é falta de educação e de caráter, principalmente com pessoas que não têm nada a ver com isso", completou a filha de Sylvinho.
Em outra publicação, ela também desabafou: "Infelizmente a internet normalizou bastante "hater", cancelamentos, xingamentos, a gente vê na internet todos os dias. Não tenho problema com isso. Infelizmente a vida do meu pai é exposta, meu Instagram está aí para vocês mandarem a mensagem que quiserem. Eu entendo que é do jogo, mas queria lembrar àqueles que mandam mensagem negativa que cada palavra tem um peso enorme", disse.
Nesta quarta, o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo clássico contra o Santos, no domingo, na Neo Química Arena.