Após lutar com urso que matou amigo, boxeador russo é hospitalizado
Apesar de apresentar lacerações no fígado e na cabeça, Ilya Medvedev, de 23 anos, não corre risco de morte, garantiu seu treinador

SBT Sports
O boxeador russo Ilya Medvedev, de 23 anos, foi atacado por um urso pardo, nesta quarta-feira (20), enquanto pescava com um amigo, nas margens do rio Irtysh, na região da Sibéria. O pugilista teve de enfrentar e matar o animal com uma faca.
Medvedev foi levado ao hospital em estado grave, apresentando lacerações no fígado e na cabeça. Seu amigo, Vyacheslav "Slava" Dudnik, primeiro a ser atacado, segundo relatos divulgados pelo jornal New York Post, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O técnico de Medvedev, Dmitry Kosenko, afirmou que o boxeador não corre risco de morrer. As autoridades locais vão abrir uma investigação para apurar o caso.
"Já estamos em contato com a família de Ilya e vamos dar suporte total a ele e seus pais, um verdadeiro lutador em uma situação difícil, e esperamos muito por sua rápida recuperação", disse Umar Kremlev, presidente da Associação Internacional de Boxe (AIBA), à agência de notícias estatal russa TASS.