Em nova briga com Edmundo, Romário relembra episódio do "bobo da corte"
Ídolos do futebol brasileiro, ex-jogadores estão vivendo um novo momento de confusão

SBT Sports
As características que unem Romário e Edmundo são as mesmas que parecem separar os dois ex-jogadores. Craques, polêmicos e destemidos, os dois ídolos do futebol brasileiro são bandeiras de um período marcante do esporte no país. Entretanto, Romário e Edmundo vivem uma nova briga, algo recorrente na convivência da dupla.
Nesta quinta-feira (7), Romário publicou um vídeo no Instagram em que relembra o episódio que se referiu a Edmundo como "bobo da corte". Esta situação aconteceu em 2000, quando os dois atletas defendiam o Vasco. Na ocasião, o Animal se referiu ao Baixinho como "príncipe", considerando ainda que Eurico Miranda era o "rei".
"Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá tudo certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse", publicou o Baixinho.
A briga atual
A nova confusão entre os dois craques teve o pavio acendido na última terça-feira (5), quando Edmundo participou do podcast Inteligência LTDA. Nesta entrevista, o Animal afirmou que o Baixinho é "vaidoso" e "egocêntrico".
A resposta de Romário não demorou para sair. ''Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice", disse Romário ao portal UOL, nesta quarta (6).