Brasil feminino empata com Holanda em jogo de seis gols
Em partida eletrizante, a seleção não conseguiu vencer o país europeu. Ludmila entrou no intervalo e foi destaque da canarinho

SBT Sports
A seleção brasileira de futebol feminino empatou com a Holanda por 3 a 3. O jogo contou com virada do Brasil e dois golaços das europeias.
A Holanda abriu o placar logo no começo do jogo com um golaço de Miedema, o Brasil ainda empatou com Debinha no primeiro tempo. No intervalo, Ludmila entrou e mudou o jeito da seleção jogar, a canarinho atacou mais e ficou mais dinâmica, porém, a Holanda conseguiu, em outro gol de Miedema, fazer 2 a 1 numa falha da goleira Bárbara.
Depois de ficar atrás no placar pela segunda vez, Ludmila começou a chamar a responsabilidade, ela sofreu um pênalti, convertido pela Marta, que chegou na marca de 13 gols e se tornou a segunda maior artilheira da história do torneio, atrás apenas de Cristiane com 14, e Ludmila ainda faria o terceiro gol brasileiro, deixando o Brasil na frente pela primeira vez. Mas logo depois, Janssen bateu uma falta no ângulo e deixou tudo igual, 3 a 3.
As duas seleções devem se classificar para a próxima fase sem dificuldades. Na primeira partida do Grupo F, o Brasil já havia goleado a China por 5 a 0 e a Holanda feito 10 a 3 na Zâmbia.