Savarino dá vitória ao Atlético-MG, e Diego Alves admite chateação com Flamengo
Atacante marcou dois gols em três minutos na vitória por 2 a 1 no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

SBT Sports
O atacante Savarino decidiu para o Atlético-MG nesta noite de quarta-feira (7). Ele marcou dois gols em três minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
"Foi um primeiro tempo muito difícil, acho que não estávamos cômodos no jogo, mas graças a Deus no começo do segundo tempo conseguimos os dois gols que deram os três pontos para nós", afirmou Savarino, que marcou aos cinco e aos sete minutos da etapa complementar.
O Flamengo ainda esboçou uma reação no fim da partida: diminuiu aos 42 com Willian Arão e quase empatou aos 45 com Arrascaeta, que chutou em cima de Everson. Após a partida, o goleiro Diego Alves admitiu a chateação.
"Fico mais triste com os três minutos que levamos dois gols. Jogo tem que ser 90 minutos intensos, concentrados, perdemos esse jogo em três minutos. O primeiro gol afetou bastante, mas isso já vem de alguns jogos e precisa ser corrigido, é um detalhe, perdemos três pontos e bora que ainda tem muito Brasileiro", disse.