Carlitos Tevez anuncia saída do Boca Juniors: "O clube te exige 120%, não estou preparado"
Jogador citou a morte de seu pai em fevereiro, e disse "até logo" para o time argentino

SBT Sports
Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (4), Carlitos Tevez anunciou sua saída do Boca Juniors. Atacante decidiu se afastar dos gramados por problemas pessoais.
"Pensei que nunca ia chegar esse momento. Estou aqui para dizer que não vou seguir no clube. Não é uma despedida. É um até logo. Sempre vou estar aqui para o clube e para o torcedor. Estou cheio e pleno com essa decisão. Neste momento, Boca sempre precisou 120%. Eu, mentalmente não estou preparado para isso", afirmou ele.
O jogador falou que por enquanto vai ficar afastado dos gramados, mas não sabe o que vai acontecer no futuro, e citou a morte de seu pai, em fevereiro deste ano. "Não tive nem tempo de chorar pelo meu pai. No fim de semana seguinte já tive que jogar. Não é normal. Depois, eu não sei o que vou fazer. Só quero ser pai. Quero ser marido, filho e irmão. Isso é o que tenho claro na minha cabeça", completou ele.
"Não sei se mereço, mas o que sei é que meu sangue não é vermelho. Meu sangue sempre vai ser azul e amarelo. Até logo. Obrigado", destacou Tevez.
#GraciasCarlitos ???? pic.twitter.com/zNbx8l39uj
? Boca Juniors (@BocaJrsOficial) June 4, 2021