Brasil x Equador: provável escalação, desfalques e arbitragem
Partida é válida pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do mundo 2022

SBT Sports
A seleção brasileira entra em campo nesta sexta-feira (4), pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, contra o Equador. Partida será no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30.
O Brasil está invicto, com quatro vitórias, contra Bolívia, Peru, Venezuela e Uruguai. Foram 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Já o Equador é o terceiro colocado, com três vitórias e uma derrota, contra a Argentina.
Brasil
A seleção brasileira chega com mudanças em relação à última partida contra o Uruguai, em novembro do ano passado. Alisson retorna ao gol, Alex Sandro entra na lateral esquerda, no lugar de Renan Lodi, e Éder Militão assume a zaga, na vaga de Thiago Silva machucado.
As principais alterações são no meio-campo. Casemiro, que foi cortado na última partida, entra na posição de Arthur, Fred substitui Douglas Luiz que cumpre suspensão e Lucas Paquetá fica com a vaga de Everton Ribeiro, com dores na coxa. No ataque, Neymar volta ao time titular e Gabigol pega o lugar de Roberto Firmino.
Provável escalação: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.
Equador
Do outro lado, o Equador chega de três vitórias consecutivas e tem o melhor ataque até aqui, com 13 gols marcados. Baixano time é Gonzalo Plata, que cumpre suspensão.
Algumas alterações foram feitas em relação à goleada por 6 a 1 contra a Colômbia, em novembro do ano passado. Preciado assumiu a lateral-direita e no meio entram Gruezo, Noboa e Ayrton Preciado. Outra mudança é no ataque, saiu Estrada para a chegada de Enner Valencia.
Provável escalação: Domínguez; Àngelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia.
Arbitragem
Alexis Herrera (VEN), Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN).
VAR: Cristian Garay (CHI)