Muros do Morumbis são pichados após eliminação do São Paulo
Depois da derrota para a LDU, diretoria e jogadores do Tricolor viraram alvo de críticas

A eliminação do São Paulo nas quartas de final da Libertadores provocou forte reação da torcida tricolor na noite desta quinta-feira (25). Minutos após a derrota por 1 a 0 para a LDU, os arredores do Morumbis foram pichados com mensagens de protesto.
Em um dos muros próximos ao estádio, a frase “time pipoqueiro” ganhou destaque. As críticas não se restringiram ao desempenho em campo: o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte também foram alvos, com inscrições como “Fora, Casares” e “Fora, Belmonte”.
Durante a própria partida, já era possível ouvir xingamentos direcionados à diretoria. Após o apito final, no entanto, a irritação se voltou também contra os jogadores. O atacante Luciano foi um dos mais cobrados e chegou a ouvir ofensas enquanto deixava o gramado. Em entrevista, ele admitiu a legitimidade da reação da arquibancada.
“Justas (as vaias), porque a expectativa era enorme, nós também tínhamos. Eles lotaram o estádio, apoiaram e têm toda a razão em vaiar”, disse.
Com o sonho continental interrompido, o São Paulo volta a campo na próxima segunda-feira (29), às 20h, novamente no Morumbis. O adversário será o Ceará, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
+ Saiba quanto o São Paulo deixou de faturar com eliminação na Libertadores
+ Lucas Moura destaca falhas do São Paulo em queda na Libertadores: "Eliminação dolorida"