Lucas Moura retorna após 3 meses e reforça São Paulo contra o Vitória
Informação foi divulgada por Júlio Casares, presidente do Tricolor

Jogada 10
O presidente do São Paulo, Júlio Casares, confirmou em suas redes sociais o retorno de Lucas Moura ao time para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante estava afastado dos gramados há mais de três meses, recuperando-se de uma lesão no joelho direito.
“Amanhã, pelo Brasileirão, ganhamos um grande reforço. Seguimos no trabalho coletivo!”, escreveu Casares, em uma foto em que aparece abraçando o jogador.
Lucas Moura vinha treinando normalmente com o elenco desde que superou um estiramento na cápsula posterior do joelho direito. A comissão técnica, no entanto, tem sido cautelosa para não forçar o retorno do atleta.
A lesão ocorreu no dia 10 de março, durante a semifinal do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, quando Lucas sofreu um choque com o gramado. Após o problema, ele atuou apenas duas vezes: 25 minutos contra o Fortaleza, em 2 de maio, e 29 minutos contra o Alianza Lima, em 6 de maio.
No dia 18 de julho, o camisa 7 passou por uma intervenção no joelho direito para “alívio sintomático e otimização do retorno esportivo”. Pouco mais de três meses depois, Lucas está liberado para reforçar o São Paulo no duelo diante do Vitória.
Veja mais
+ Cruzeiro entra na disputa por Lucas Ferreira, atacante do São Paulo