Lucas Moura celebra retomada física no São Paulo: ''Sentindo alegria novamente''
Após conviver com dores no joelho em 2025, camisa 7 marcou de pênalti contra o Grêmio

O São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (11), no Morumbis, e teve em Lucas Moura um de seus principais protagonistas. O camisa 7 foi o responsável por abrir o placar, em cobrança de pênalti, e voltou a ser decisivo em um momento que simboliza a virada de página após uma temporada marcada por limitações físicas.
Depois de enfrentar problemas no joelho esquerdo ao longo de 2025, Lucas destacou a satisfação em voltar a atuar em alto nível e sem dores.
“Pode ter certeza de que sou o mais feliz (com a fase). Ano passado foi muito difícil, complicado, joguei no sacrifício, limitado, mancando. Não era eu”, disse, em entrevista após o jogo.
O atacante ressaltou que a recuperação completa permitiu não apenas a sequência de jogos, mas também o resgate da confiança e do prazer em campo.
“Hoje estou recuperado, sarado e desfrutando novamente do futebol, sentindo alegria novamente em jogar. Feliz por poder contribuir, me sentir à vontade, fazer minhas jogadas características. Que seja assim o ano todo, possa ajudar a equipe da melhor maneira”, completou o atleta.
Veja mais:
+ Luís Castro assume responsabilidade por derrota do Grêmio no Morumbis
+ Igor Gomes se diz "envergonhado" após mais um jogo sem vitória do Atlético









