Crespo diz que Depay "acabou com jogo" e lamenta derrota no Majestoso
Técnico lamentou a derrota do São Paulo para o Corinthians, pela 34ª rodada do Brasileirão

O São Paulo falhou no Majestoso e viu sua luta por vaga na Libertadores ficar ainda mais difícil. Em uma atuação pouco inspirada, o Tricolor perdeu para o Corinthians por 3 a 1, nesta quinta-feira (20), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, Hernán Crespo lamentou o resultado e apontou Memphis Depay como o grande fator de desequilíbrio na partida.
“O primeiro tempo foi equilibrado. Talvez eles tenham controlado mais a bola. Era para empate. Saiu o pênalti. No segundo tempo mudamos e começamos a controlar. Chegamos ao empate, controlávamos o jogo. Neste momento parecia que o São Paulo estava mais confortável. Depois, teve a hierarquia. O atacante da Holanda, com hierarquia, caneta, gol. E acabou o jogo”, avaliou.

O São Paulo não encaixou no clássico. Superado no primeiro tempo, saiu atrás após o pênalti convertido por Yuri Alberto. No intervalo, Crespo colocou Tapia, e a mudança funcionou: o chileno empatou e reacendeu o time. Contudo, na reta final, Depay — com jogada individual decisiva — e Yuri Alberto recolocaram o Corinthians à frente.
Com a derrota, o Tricolor caiu para o nono lugar, com 45 pontos, empatado com o próprio Corinthians, mas à frente no critério de desempate. Cada vez mais distante da zona da Libertadores, o São Paulo volta a campo no domingo (23), às 16h (de Brasília), contra o Juventude, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada.









