“A primeira vitória é mais importante que o gol”, diz Gabigol
Comemoração com coração foi dedicada à família e a Neymar

A estreia de Gabigol com a camisa do Santos foi positiva e decisiva. Apesar de ter um gol anulado logo no primeiro lance, o atacante marcou novamente no segundo tempo e ajudou o Peixe a vencer o Novorizontino por 2 a 1, na abertura do Campeonato Paulista. Pelo desempenho, foi eleito o craque da partida.
Após o jogo, Gabigol valorizou o resultado acima do feito individual e destacou a importância de começar o Estadual vencendo em casa.
“A primeira vitória é mais importante do que o gol em si. Mas quando acontecem as duas coisas, é melhor ainda. Ainda mais em casa, com a torcida e com a família por perto. Foi uma semana com muito calor, mas uma vitória importante — uma vitória que precisávamos conquistar em casa”, afirmou.

Formato curto exige atenção
O camisa 10 também chamou atenção para o formato enxuto do Campeonato Paulista, que torna cada rodada decisiva.
“É muito curto. Não pode tropeçar. Foi uma grande vitória. Ainda mais com apenas uma semana de treinos, muito desgastante, com a equipe treinando em dois períodos nos últimos dois dias. Mesmo assim, foi uma grande vitória”, completou.
Comemoração teve destinatário especial
Questionado sobre a comemoração com o gesto de coração após o gol, Gabigol explicou que a celebração foi direcionada à família e também a Neymar.
“Toda a família estava junta. O gol foi para eles, um coração para o Neymar e para ela. Estou muito feliz”, concluiu.









