Palmeiras faz acordo, e Vitor Roque evita suspensão no STJD
Atacante fará post antidiscriminação e pagará multa de R$ 80 mil

Palmeiras e STJD chegaram a um acordo no caso envolvendo Vitor Roque após o clássico contra o São Paulo. A informação divulgada pelo "Estadão" foi confirmada pelo SBT Sports.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o atacante fará uma publicação fixa nas redes sociais com mensagem contra a homofobia e pagará uma multa de R$ 80 mil. Assim, o processo será encerrado sem risco de suspensão.
O jogador havia sido denunciado pela procuradoria do STJD por uma postagem considerada homofóbica. Após a vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo, uma das imagens de seu carrossel mostrava um tigre, uma referência ao apelido “Tigrinho”, com um veado na boca. A denúncia foi enquadrada no artigo 243-G do CBJD, que trata de atos discriminatórios, e o julgamento estava marcado para quarta-feira (19).
Vitor Roque retornará da França no avião particular de Leila Pereira após o amistoso da Seleção contra a Tunísia, no dia 18. Dessa forma, estará à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Vitória, no Allianz Parque.









