Khellven é apresentado no Palmeiras e vê cobrança natural: "Sempre vai ter"
Novo lateral-direito do Verdão disse estar pronto para o desafio

Jogada 10
Khellven foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira (08/8), poucos minutos após a presidente Leila Pereira falar sobre a fase difícil do clube, eliminado da Copa do Brasil pelo arquirrival Corinthians. O novo camisa 12, que assinou contrato até 2030 após deixar o CSKA, da Rússia, logo em suas primeiras palavras, mostrou não se assustar com as cobranças e o momento do time.
“A cobrança jogando no Palmeiras sempre vai ter, é um gigante do futebol brasileiro. A gente entende a torcida e trabalha no dia a dia para isso. A classificação não veio, estava no estádio torcendo pelos meus companheiros, mas vejo a vontade dos atletas de treinar mais, se dedicar mais para no domingo já dar uma resposta”, afirmou Khellven.
Revelado pelo Athletico, o jogador transferiu-se para o futebol russo em 2023, atuando pelo CSKA, onde disputou 63 partidas, marcou seis gols e deu 13 assistências. Ele aceitou o convite para retornar ao Brasil vestindo a camisa palmeirense.
“Volto simplesmente porque era o Palmeiras. Um gigante, eu precisava de um grande desafio. Sei a responsabilidade de vestir a camisa, estou pronto, preparado”, declarou, ressaltando também a evolução pessoal que teve no exterior.
Já regularizado, Khellven participou do treino desta sexta e se colocou à disposição para estrear no próximo domingo, contra o Ceará, às 16h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
“Estou à disposição e ansioso para isso, que a estreia já aconteça no domingo”, completou o lateral.
Veja mais
+ Leila pede paciência à torcida após eliminação e reitera desejo de renovar com Abel
+ Brasileirão: veja onde assistir todos os jogos da 19ª rodada