Torcedor morre em jogo da segunda divisão espanhola
Homem, de 73 anos, teve uma parada cardiorespiratória

O duelo entre o AD Ceuta e o UD Almería foi suspenso no intervalo, neste domingo (9), devido à morte de um torcedor, de 73 anos, nas arquibancadas do Estádio Alfonso Murube, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jogo, válido pela 13ª rodada da La Liga 2, foi interrompido para atendimento ao 18 minutos, que ficou paralisado por dez minutos.
O idoso foi retirado de maca, debaixo de uma enorme comoção por parte dos torcedores dos dois clubes, mas o trágico óbito foi confirmado no intervalo, através das instalações sonoras do estádio do clube da Segunda Divisão espanhola.
“A partida entre AD Ceuta e UD Almería foi suspensa no intervalo devido ao falecimento trágico de um torcedor no Estádio Alfonso Murube. A La Liga expressa as suas condolências à família, aos amigos e a todos os torcedores do AD Ceuta. A nova data será anunciada em breve”, escreveu a La Liga no X, antigo Twitter. Os dois clubes também deixaram breves comunicados nas suas redes sociais
“Lamentamos profundamente o falecimento de um de nossos adeptos durante a partida contra o UD Almería. Enviamos todo o nosso apoio e carinho à família e aos amigos do falecido. Descanse em paz”, comentou o AD Ceuta.
“Após o falecimento de um espectador que precisou ser assistido nas bancadas, a partida foi suspensa. A Unión Deportiva Almería lamenta profundamente o falecimento e expressa as suas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Descanse em paz”, acrescentou o UD Almería.
A partida estava empatada no intervalo (1-1). Kuki Zalazar botou o Ceuta na frente, logo aos três minutos, após passe de José Matos. Aos 37, Adrián Embarba empatou para o Almería. Ambas as equipas aguardam agora pela marcação do complemento do segundo tempo.
Veja mais:
+ Diniz evita falar em "terra arrasada" após terceira derrota seguida do Vasco
+ Neymar deve voltar ao time titular do Santos contra o Flamengo









